23.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

PM apreende três carretas com cigarros contrabandeados

Com mais de 2 mil cigarros contrabandeados, os motoristas ainda tentaram fugir da fiscalização

03/04/2020 15h40
Por: Redação

Nesta sexta-feira (3), durante a patrulha e fiscalização da Operação Hórus em parceria com Polícia Federal. Três caminhões suspeitos foram vistos embarcando na balsa do Porto Caiuá, em Naviraí, quando rapidamente policias militares fizeram a abordagem. Eles transportavam mais de 2 mil caixas de cigarros contrabandeados.

Os motoristas tentaram fugir da abordagem, entrando numa mata. Mas, os policias conseguiram deter e fiscalizar os caminhões, sendo uma mercedes-Benz vermelho de placas ACG-5235 Maringa/PR, com aproximadamente 500 caixas de cigarros da marca GIFT de origem estrangeira.

Um caminhão Volvo FH Branco, de placas AZA-7585 Maringa/PR que estava atrelado ao SR/Randon branca de placa AZB-8561 Marialva/PR com cerca de mil caixas de cigarros da marca EIGHT de origem estrangeira. Dentro da cabine do motorista foram encontrados ainda, um celular da marca sansung.

Já o caminhão Scania T112 vermelho de placas IBO8A60 Iporã/PR que estava atrelado ao SR Randon vermelha de placa LYZ-1H07 Iporã/PR, estava carregado com aproximadamente 800 caixas de cigarro da marca GIFT, também de origem estrangeira.

Todos os veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Naviraí juntamente com o boletim de ocorrência para as devidas providências.

Divulgação

Divulgação

Fale com a Redação