27.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 24 de abril, 2024
spot_img

PMR recupera veículo blindado roubado em São Paulo

21/09/2019 17h04
Por: Redação

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) recuperou na tarde de hoje (21), por volta das 14 horas, um veículo blindado com queixa de roubo no estado de São Paulo.

A abordagem ocorreu na rodovia estadual MS-164, em Ponta Pora. Os policiais pararam pararam um veiculo Kia Sportage com placas de São Paulo, conduzido por um homem de 42 anos, natural de São Paulo (SP), que trafegava no sentido Maracaju X Ponta Porã.

Segundo consta no boletim de ocorrência, momentos antes, a equipe havia recebido informações de que o veículo com as mesmas características do abordado circulava em alta velocidade.

Em checagem aos bancos de dados oficiais constatou-se haver queixa de roubo/ furto ocorrido ontem (21), na cidade de São Paulo (SP).

Confrontado com os fatos o motorista, ele alegou desconhecer e que deslocava à cidade de Ponta Porã para fazer contato com uma pessoa que lhe venderia produtos e que teria a intenção de revendê-los. Disse ainda ter adquirido o veículo há quatro dias atrás.

No interior do veículo, foi encontrado o certificado de registro de blindagem de veículo expedido pelo Exército Brasileiro, demonstrando que tal veículo possuía a blindagem nível III-A (NIJ). Este nível de blindagem é a mais comercializada no mercado brasileiro e suporta tiros de pistolas 9mm e revólveres .44 Magnum, por exemplo.

Dos fatos o veículo e o autor foram apresentados à Delegacia de Policia em Ponta Porã.

PMR recupera veículo blindado roubado em São Paulo

Fale com a Redação