Tráfico de drogas

Polícia encontra maconha em bolsa de recém-nascido e prende dupla

Uma mulher de 22 anos e uma adolescente de 17 anos estavam com a droga

 

08/11/2019 14h30
Por: Redação

 

Uma mulher de 22 anos foi presa e uma adolescente de 17 anos apreendida na noite desta quinta-feira por agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul. Foi encontrado dois tabletes de maconha com as duas.

As suspeitas estavam em um taxi e foram abordadas em um posto de combustíveis da cidade, localizado já na saída para Cassilândia. Durante entrevistas, ambas apresentaram versões desconexas sobre a presença naquele município e nervosismo excessivo.

A mais velha está gestante e a menor carregava nos braços o filho recém-nascido.

Conforme informado pela adolescente, as duas saíram de Cassilândia por volta de 14 horas, de táxi, para irem até um posto de saúde de Chapadão do Sul, para a grávida passar por consulta médica, já que não estaria se sentindo bem. Porém a consulta não foi realizada.

Quando foram abordadas pelos policiais do SIG, às 21 horas, as duas estavam retornando para Cassilândia, novamente de táxi. Sendo que juntas as duas corridas somaram R$ 500. Diante dos fatos, os investigadores resolveram realizar buscas nas bagagens das suspeitas e localizaram na bolsa do bebê, em meio a fraldas, chupeta e mamadeira, dois tabletes de maconha, que após pesagem totalizaram quase 1 quilo da droga.

A maior foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, sendo em seguida colocada à disposição da Justiça. A adolescente em conflitos com as leis foi autuada em ato infracional, sendo em seguida entregue ao Conselho Tutelar para as providências necessárias, conforme determina o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Envie seu Comentário