Rio Brilhante

Polícia prende traficantes de drogas com o apoio de cão farejador

 

26/03/2020 14h28
Por: Redação

 

Na noite de ontem (25), a Polícia Civil de Rio Brilhante teve êxito na prisão de dois adultos e na apreensão de um adolescente, pelo crime de tráfico de drogas, após receber denúncias anônimas de que no local funcionava uma boca de fumo. Um cão policial foi utilizado para localização das drogas.

Os policiais foram até o endereço apontado e perceberam um grande fluxo de usuários de drogas já conhecidos nos meios policiais.

Foram abordados no interior do imóvel, um adolescente de 16 anos, e dois homens de 24 e 27 anos. O adolescente e uma mulher, usuária de drogas que estava no local, já estavam sendo investigados pelo envolvimento com o tráfico de drogas desde outubro de 2019.

Foi realizada busca pessoal nos indivíduos, sendo encontrado com o adolescente 13 paradinhas de pasta-base de cocaína, prontas para a comercialização, totalizando 2,32 gramas. Na posse do homem de 24 anos foram encontrados R$ 47,00 em espécie, produto de venda de drogas.

Com o outro homem foram encontradas duas pedras de substância análoga a pasta-base de cocaína, totalizando 2,72 grmas.

Ao ser questionado, o mesmo relatou que o homem de 24 anos teria encomendado a substância para revender, informando, ainda, onde estava residindo.

Em diligências em sua residência, com o apoio do cão farejador K9 Brisa, foi possível localizar escondida no interior de uma máquina de lavar, 12,5 gramas de pasta-base de cocaína, uma balança de precisão e R$ 116,00 em notas de pequeno valor, bem como comprovantes de depósito e envelopes para depósito.

Após as prisões e apreensões, todos foram conduzidos à delegacia de polícia, sendo autuados em flagrantes delito, à exceção da mulher que foi ouvida como testemunha e liberada em seguida.

Envie seu Comentário