26.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

PRF apreende 250 kg de cocaína na maior apreensão do ano

Ontem a polícia já havia apreendido 230 kg da droga

19/09/2019 10h10
Por: Redação

Após fazer apreensão recorde nesta quarta-feira (18), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) fez outra grande apreensão nesta quinta-feira (19), superando a de ontem. Hoje foi encontrado no fundo falso de um caminhão 250 quilos de cocaína. A apreensão aconteceu na BR-163 em Dourados, cidade distante 235 quilômetros de Campo Grande.

O caminhão estava carregado com milho e os policiais estão removendo o fundo para retirar os tabletes de cocaínha. A droga ainda será pesada, mas os policiais estimam que ultrapasse os 250 quilos. O motorista da carreta foi preso em flagrante.

De acordo com a nota fiscal da carga de milho, o caminhão iria para Maringá (PR), que seria o mesmo destino da carga de milho que foi apreendido os 230 quilos de ontem pela PMR (Polícia Militar Rodoviária), em Ponta Porã.

A região de fronteira entre Ponta Porã e Dourados se tornou a principal rota da cocaína produzida na Bolívia e enviada para as grandes cidades brasileiras e para os portos, de onde é despachada para a Europa.

(Adilson Domingos)

Fale com a Redação