23.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

PRF intercepta caminhão com teto recheado de maconha

O caminhão era conduzido por um homem de 35 anos acompanhado de uma passageira de 24 e uma criança de cinco.

23/10/2018 18h10
Por: Redação

Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde desta terça-feira (23), com um caminhão carregado com grande quantidade de maconha escondida no teto do baú de um caminhão frigorífico, durante fiscalização no quilômetro 21, da BR-163, em Campo Grande. A droga ainda será pesada.

A equipe reforçava a Operação Égide, quando deu ordem de parada a um caminhão Volvo/VM 260 com placas de Campo Grande, conduzido por um homem de 35 anos acompanhado de uma passageira de 24 e uma criança de cinco.

O homem se mostrou bastante tenso e nervoso com a abordagem dos policiais. Em checagem ao compartimento de carga a equipe encontrou a droga.

O motorista informou que pegou o veículo carregado com o entorpecente em Amambai e levaria até a cidade de Paranaíba, onde receberia a quantia de R$ 8 mil pelo transporte. Segundo ele, a mulher é sua namorada e não sabia do transporte do ilícito.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado junto com o veículo e a droga para a Delegacia da Polícia Civil em Campo Grande, onde a droga será pesada. Segundo os policiais rodoviários federais os tabletes devem ultrapassar uma tonelada do entorpecente. A mulher foi encaminhada como testemunha.

Assista vídeo da apreensão da drogra:


PRF/Divulgação


Fale com a Redação