21.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março, 2024
spot_img

Rapaz é morto ao agredir e ameaçar PM, após briga em posto de combustíveis

25/01/2020 14h16
Por: Alan Diógenes

Após ser cercado por um grupo de rapazes, que o agrediu, e um deles ameaçado sacar uma arma da cintura, um Policial Militar atirou e matou um jovem de 19 anos, em um posto de combustíveis, na cidade de Ivinhema, a 282 km de Campo Grande. O crime aconteceu nesta madrugada, 25.

Conforme informações do site da região, Deodápolis News, a vítima foi identificado como Gustavo Henrique de Azevedo. Tudo começou depois de uma confusão no estabelecimento.

O policial, que estava de folga no momento do ocorrido, se apresentou na delegacia e disse que estava no pátio do posto com alguns colegas. Ele disse que avistou uma briga, tentou apaziguar e falou para os envolvidos irem embora do local.

Quando já estava dentro do carro para deixar o pátio, o grupo cercou o veículo e a vítima teria dado um soco em seu rosto, além de ameaçar pegar algo na cintura. Foi nesta hora que, para se defender, o policial atirou.

Contou ainda que, após o ocorrido, ao chegar no quartel da PM, passaram uma VW Saveiro e duas motocicletas disparando contra ela, que revidou, e os ocupantes dos veículos fugiram.

O Hospital Municipal de Ivinhema informou que dias pacientes deram entrada com ferimentos de arma de fogo. A vítima, que estava com perfuração no tórax e o outro com um tiro na perna direita.

Segundo o policial, ele atirou apenas uma vez.

 (Foto: Reprodução)

Fale com a Redação