26.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Traficante é preso e diz que seria sua 8ª viagem com drogas para outros estados

04/04/2020 16h12
Por: Redação

Um traficante de 24 anos foi peso no final da manhã deste sábado(4), com Fiat Toro roubado e carregado com mais de 600 quilos de maconha na saída da cidade Iguatemi. O homem disse que era sua oitava viagem, transportando drogas para outros estados.

Ele foi abordado por uma equipe da Polícia Militar depois que passou com a picape pelos militares em alta velocidade. Tentou uma fuga por algumas quadras, abandonando o carro próximo ao cemitério da cidade e correu para uma mata, onde acabou sendo localizado e preso.

Na Toro, foram apreedidos 21 fardos e mais 121 tabletes de maconha, que somaram 618 quilos.

O traficante disse que não teve tempo de desviar da equipe policial, após batedores terem informado por celular sobre a presença da polícia.

Ainda informou que havia pego a carga de entorpecente na cidade de Tacuru e levaria até Umuarama (PR), seguindo itinerário pela região de Três Pontes, divisa entre MS com o estado do Paraná.

Segundo o autor, está seria sua oitava viagem levando drogas. Já teria transportado para os estados de São Paulo, Paraná e Minas Gerais.

Em relação ao veículo, os policiais identificaram que foi roubado na cidade de Tapejara (PR) e estava com placas falsas.

O caso foi registrado na delegacia de Policia Civil do município.

Divulgação

Fale com a Redação