32.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Três são presos após polícia apreender carro com 300kg de drogas

Eles trafegavam de forma perigosa por rodovia

24/05/2019 13h20
Por: Redação

Na noite desta quinta-feira (23), três homens, de 19, 21 e 31 anos foram presos por tráfico de drogas após policiais militares encontrarem 301 quilos de maconha no carro em que estavam. A apreensão aconteceu no distrito de Boqueirão, em Jardim, cidade distante 348 quilômetros de Campo Grande.

Os três estavam em um veículo Volkswagen Gol branco, com placas de Itapetininga fazendo o percurso Bela Vista/Jardim, quando foram avistados pela polícia trafegando na contramão, fazendo com que veículos que vinham em sentido contrário saísem da pista para evitar colisão.

Depois de alguns quilômetros os militares conseguiram alcançar o carro, que era conduzido pelo rapaz de 19 anos.

Após vistoria, foram encontrados 372 tabletes de maconha dentro do porta-malas, que totalizou 301 quilos da droga. O motorista relagou que pegou o veículo em um posto de gasolina em Ponta Porã, já com os entorpecentes e iria receber dinheiro para levá-lo até Campo Grande.

Diante dos fatos, os autores foram encaminhados até o 1º DP de Jardim, e entregues juntamente com o veículo e os entorpecentes, para serem tomadas as devidas providências.

Três são presos após polícia apreender carro com 300kg de drogas

Fale com a Redação