30.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Direitos do consumidor em tempos de Covid -19 será tema de live da Câmara

Cartilha adaptada será disponibilizada online para população

12/05/2020 15h52
Por: Redação

Direito do consumidor será o tema do debate da live desta quarta-feira (13) realizada pela Comissão Especial em apoio ao Combate a Covid-19 da Câmara Municipal de Campo Grande. A transmissão pode ser acompanhada todas as quartas-feiras, às 9h30, pelo Facebook ou pelo Instagram. A população pode participar enviando perguntas que são respondidas pelos vereadores e convidados.

A Comissão Especial de Apoio ao Combate da Covid-19 é composta pelos vereadores Dr. Lívio (presidente), Eduardo Romero, Pastor Jeremias Flores, Betinho e Delegado Wellington.

Os vereadores Otávio Trad e Papy, representando as comissões de Legislação, Justiça e Redação Final e de Defesa do Consumidor respectivamente, participam deste encontro para tirar as dúvidas do consumidor em relação aos seus direitos em tempos de pandemia. Também, participa da live o advogado Leandro Provenzano especialista na área do direito do consumidor.

De acordo com o vereador Otávio Trad serão esclarecidos vários direitos que o cidadão tem garantido durante a pandemia. “Vamos falar das matrículas, do auxílio emergencial, de compras durante este período, mas principalmente tirar dúvidas sobre as escolas”, destacou.

Durante a live, a Cartilha do Consumidor adaptada para as relações de consumo em tempos de Covid-19 será disponibilizada online.

Direitos do consumidor em tempos de Covid -19 será tema de live da Câmara

Fale com a Redação