(Foto: Edemir Rodrigues)

O Comitê Gestor do Prosseguir, presidido pelo secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel, realiza uma coletiva de imprensa do Prosseguir nesta terça-feira (10), às 09h30, onde serão apresentadas as novas bandeiras e medidas do programa Prosseguir para os 79 municípios.

De acordo com Riedel, nesta semana, serão divulgadas as novidades da semana e a atualização dos mapas situacionais dos municípios.

No último boletim do Comitê de 27 de julho, Mato Grosso do Sul ficou com 38 municípios em bandeira vermelha, 31 em bandeira laranja, que representa grau de risco médio, e 10 em amarelo, de grau tolerável.

Novas bandeiras e medidas do programa Prosseguir serão anunciadas nesta terça

Prosseguir

Em junho de 2020, o Governo do Estado do Mato Grosso do Sul, com o apoio técnico da Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS/OMS, criou o Programa de Saúde e Segurança na Economia (PROSSEGUIR), com o objetivo de estruturar um método baseado em dados, informações e indicadores capazes de nortear os diversos agentes da sociedade, principalmente os entes públicos, a tomarem suas decisões e tornarem suas ações mais eficientes no combate à propagação e aos impactos da COVID 19 em nosso Estado.

Comentários