O Deputado Cabo Almi cobra urgência na incorporação do abono e a reposição salarial dos servidores

435

Deputado Cabo Almi cobra duro o Governador do Estado

21/05/2019 14h20
Por: Adriana Ximenes

O deputado Cabo Almi (PT), mais uma vez cobrou do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) o acordo realizado no Fórum dos servidores e a comissão de deputados para resolver a incorporação do abono salarial de duzentos reais.

Segundo Cabo Almi a comissão tem o intuido de dialogar com o governo e oferecer subsídios para o entendimento, mas infelizmente até agora nem o abono está definido, a nosso preocupação é com as familias que dependem disso e claro evitar uma greve geral dos servidores.

O Parlamentar ainda resssalta que já particou de uma greve que durou onze dias, e sabe os problemas que elas causam. O governo do estado alegou que as arrecadções estão ruins, ou seja se houver qualquer paralisação a situação ficará ainda pior.

O Deputado Cabo Almi cobra urgência na incorporação do abono e a reposição salarial dos servidores

Divulgação: Luciana Nassar