Encerra nesta terça-feira (13) o período de visitação aos lotes de veículos que estão disponíveis no leilão do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul). As visitas podem ser realizadas das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30. No total, mil motocicletas e 157 automóveis estão disponíveis na Operação Pátio Zero do Detran-MS.

Os veículos disponíveis são de sucata aproveitável – veículos cujas peças poderão ser reaproveitadas em outro veículo – e podem ser arrematados apenas por pessoas jurídicas que atestem exigência de comprovação no ramo de atividade de reciclagem de peças.

A etapa de visitação acontece no pátio da Autotran, localizado na Avenida Guri Marques, 7155 com encerramento previsto para quinta-feira (08).

Para o diretor-presidente, Rudel Trindade, os leilões são importantes ferramentas não só para a limpeza dos pátios e reaproveitamento dos veículos, mas também para as estruturas físicas das agências. “Os valores arrecadados nos leilões do órgão serão revertidos para sociedade, em melhorias nas nossas agências e sinalização e sinalização de trânsito”, conclui.

O certame acontece de forma online por meio do portal Regina Aude Leilões, clique aqui.

Comentários