A partida foi marcada pela vitória de virada do Operário e por três gols anulados.

15/02/2020 18h00
Por: Redação

O Operário visitou a equipe do Cena nesta tarde de sábado (15) no estádio Andradão, em Nova Andradina, conquistando a sua segunda vitória de virada no Estadual 2020, com placar de 3 x 1. A partida ainda foi marcada por três gols anulados.

No primeiro tempo, os donos da casa aproveitam espaços deixados pelo Galo para tentar chegar em velocidade ao ataque e criar chances. Já os visitantes buscam ter a posse de bola, mas a defesa continua mostrando fragilidade.

Com apenas três minutos de bola rolando o estreante Ghutere abriu o placar para o Cene. Dez minutos depois, é a vez do Galo tentar o empate, com um chute de longe que acertou o travessão do goleiro Huck.

Aos 28 minutos o ponta do Operário, Patrick, apareceu bem na frente e não desperdiçou a chance, cabeceando para fundos da rede do Cene, deixando o placar tudo igual, 1 a 1.

No segundo tempo, o Galo precisando de uma vitória, consegue marcar o segundo gol aos sete minutos. Jonatas Obina recebe cruzamento do Patrick e faz o gol da virada, no canto do goleiro Huck.

O Cene ainda tentou o empate aos 21 minutos, mas o árbitro já tinha paralisado o jogo antes do gol e nada valeu.

Aos 27 minutos, o Galo volta a marcar o terceiro gol da partida. O árbitro marca pênalti em Maycon Alagoano e ele mesmo bateu e ampliou o placar.

Chegando ao final da segunda etapa, o camisa 13 do Operário, Emerson, foi expulso ao levar o segundo cartão amarelo.

Mesmo jogando com um a menos, aos 44 minutos, em uma cobrança de escanteio, o zagueiro Maurício fez o que seria o quarto gol do Operário, mas a árbitro deu falta a favor do Cene e anulou o gol.

Em último lance importante na partida, o Cene faz o segundo gol, mas novamente a arbitragem anula, por impedimento.

A partida teve uma renda de R$ 3.420, com a presença de 428 torcedores.

Agora o time de Campo Grande, soma duas vitória, um empate e uma derrota, enquanto a equipe da casa não venceu nenhuma partida ainda, tendo dois empates e duas derrota neste ano.

Ainda hoje joga Corumbaense contra a Serc no estádio Arthur Marinho, em Corumbá. No domingo haverá outras três partidas.

+ Cinco jogos abrem a 5ª rodada do estadual neste fim de semana

Nyelder Rodrigues/MS Esporte Clube

Comentários