Publicado em 29/10/2017 08h02
Operário e Cena empatam na abertura do Estadual da Série B
Fizeram jogo sem vencedor no Douradão
Da redação
Terminou sem vencedor o primeiro jogo da Série B do Campeonato Estadual. Na noite deste sábado, dia 28 de outubro, no Estádio Frédis Saldivar, o Douradão, Operário AC, de Dourados, e CE de Nova Andradina abriram a competição com empate em 1 a 1 em partida acompanhada por 92 torcedores. As duas equipes, mais o Misto de Três Lagoas, disputam as vagas na Série A 2018.
Os dois gols do jogo saíram ainda no primeiro tempo. Logo aos três minutos o OAC abriu o placar em uma cobrança de falta. Gugu bateu forte, o goleiro Pinguim ainda tocou na bola que morreu no fundo do gol.
O empate aconteceu pouco antes do intervalo. Aos 44, em uma saída errada do goleiro Igor, a bola sobrou para Luquinha empurrar para as redes.
Os dois times começam o campeonato com um ponto cada. O Misto estreia no sábado (4/11) como mandante, mas no Estádio Andradão, em Nova Andradina, já que o Estádio Madrugadão, em Três Lagoas, não foi liberado para a competição.
Misto de Dourados
A falta do estádio ainda fez o Carcará mudar temporariamente de cidade. Segundo osite A Gazeta MS, o clube ficou perto de desistir da disputa, mas a possibilidade de disputar a Série A mesmo que não termine entre os dois primeiros – o Naviraiense sinaliza a possibilidade de se afastar do futebol profissional – fez a diretoria manter o time na disputa.
Como mandara seus jogos no Douradão ou no Andradão, dependendo do adversário, o Misto vai se estabelecer em Dourados e fez parceria com o Inter Flórida, equipe amadora de destaque na região Sul do Estado, para representa-lo. Os treinos começam nesta segunda no CT do Sete de Dourados, que o cedeu ao time de Três Lagoas. (Dourados News)





















