24 C
Campo Grande
terça-feira, 25 de junho, 2024
spot_img

Operário é tricampeão do Campeonato Estadual Feminino de Futebol

O Operário é campeão sul-mato-grossense. Neste sábado (25), o Galo conquistou o terceiro título ao vencer o Corumbaense por 4 a 0, com gols de Natu, Karol e dois da artilheira Ana Jéssica, em partida sem público no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande.

O jogo

A partida, que teve portões fechados atendendo recomendação do Ministério Público de Mato Grosso do Sul, começou equilibrado, mas aos poucos o Operário foi dominando o jogo e acabou vencendo por placar confortável. Três dos quatro gols foram marcados no segundo tempo. 

Ainda no primeiro tempo, Ana Jéssica abriu o placar de pênalti. Já debaixo da forte chuva, Natú ampliou de falta e depois, novamente Ana Jéssica apareceu na área para marcar o terceiro de cabeça. O quarto gol foi de Carol Alves em uma bela jogada que resultou em um chute dentro da área. 

O Operário teve seis vitórias e 1 empate para conquistar o título, além da vaga na Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino.

O Campeonato Sul-Mato-Grossense Feminino Amador foi organizado pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), com apoio do Governo do Estado, através da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul).

Fale com a Redação