09/02/2020 17h14
Por: Redação

O Operário conseguiu na prorrogação do segundo tempo o empate com o Aquidauanense, jogando pela 4ª rodada do campeonato estadual de futebol. A partida foi nesta tarde, no estádio Morenão, na capital.

No primeiro tempo não houve nenhum gol para ambos times. O jogo teve poucas chances, muito travado, especialmente graças ao gramado alto.

O Galo foi dono da partida no primeiro tempo, mas não aproveitou as chances que teve.

No segundo, viu o Azulão crescer, abrir 2 a 0 e virar o “senhor” do jogo. O primeiro gol saiu logo aos quatro minutos. Assuério cruza para Bruno Morais, que obriga Ravel a fazer grande defesa. No rebote, Keverson abre o placar para o time de Aquidauana.

Aos 36 minutos, é a vez do Galo marcar na partida. Depois de cruzamento, Borges cabeceia mal, mas a bola bate em Jo e entra. Cresce o Operário!

Seis minutos depois, o Aquidauanense aumenta o placar no Morenão! Assuério manda cruzamento primoroso para a área e Agnaldo só desvia para o gol.

Chegando ao último minuto da prorrogação, o time da Capital consegue um empate incrível, no lance final da partida. Diego espalma pra frente o escanteio cobrado pela esquerda. Rychely pega o rebote de primeira e bate forte, no cantinho do gol dos visitantes.

Um ponto a ser comemorado pelo Galo e muito lamentado pelo Azulão.

Com o resultado, os dois times chegam aos 4 pontos na competição, com o Galo em terceiro lugar e o Aquidauanense logo atrás.

Próxima rodada

O Operário vai a Nova Andradina enfrentar o Cena, enquanto o Aquidauanense recebe o Comercial.

Twitter/Operário

Comentários