22/07/2014 15h

Outback contrata 130 funcionários e dá preferência a universitários

Campo Grande News

Com previsão de abertura da primeira loja da cidade, no Shopping Campo Grande no dia 26 de agosto, o Outback Steakhouse abriu processo seletivo para preenchimento de 130 vagas. Há vagas para atendentes de restaurante e de bar, recepcionista, auxiliar de limpeza e auxiliar de cozinha.

Segundo a assessoria de imprensa da rede de restaurantes divulgou que a preferência para as vagas é de candidatos que sejam universitários ou tenham ensino médio/técnico completo, ou cursando. É preciso ter mais de 18 anos. A remuneração não foi informada. Conforme a divulgação, ela é “variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas”. Falar um segundo idioma é considerado um diferencial pela empresa para os candidatos.

Os benefícios oferecidos são vale-transporte, refeição no local, seguro saúde e seguro odontológico, os dois últimos após o período de experiência. Os candidatos devem ter disponibilidade de horário, incluindo os fins de semana.

O processo seletivo, conforme o Outback informou, inclui entrevistas e provas específicas da rede de acordo com o cargo pretendido.

Expectativa – Bastante esperada pelos consumidores locais, a loja da rede especializada em comida com inspiração australiana está em fase final de obras no shopping, na saída pela Avenida Afonso Pena. O prédio, de 800 metros quadrados, recebeu investimentos de R$ 4,5 milhões.

A inauguração, segundo apurou a reportagem do Campo Grande News, está prevista para o aniversário de 115 anos da cidade. A previsão é de que seja realizado, no dia, um jantar beneficente, cuja renda com a venda das refeições irá para uma entidade local.

Sobre os funcionários a serem contratados, a rede afirma que oferece oportunidade de carreira.“Todos os outbackers – como chamamos nossos funcionários – são estimulados a agir com espírito empreendedor para conquistar nossos clientes e atendê-los de forma diferenciada. Buscamos desenvolver as pessoas para que eventualmente possam assumir novas posições no restaurante. O ambiente de trabalho alegre e informal é outra vantagem para quem trabalha no Outback”, afirma Naldo Barbosa, sócio regional do Outback.

Os interessados deverão comparecer, de 28 de julho a 1º de agosto, das 8h às 16h, à sede da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) em Mato Grosso do Sul, que fica na Avenida Noroeste, nº 5.140, Centro, num prédio anexo à Morada dos Baís. É preciso levar RG, foto 3×4 e Carteira de Trabalho para participar da primeira entrevista.

Restaurante Outback está em fase final de obras, no Shopping Campo Grande.

Comentários