O Enfoque MS noticiou a pouco, que Desaparecida de 13 anos na Capital pode estar em cidade do PR sendo sequestrada , e logo em seguida recebeu o registro, de que na manhã deste domingo, 1 de maio, outra adolescente também ‘desapareceu’ em Campo Grande, após quatro dias da primeira. O caso agora, é de que a polícia também faz buscas por Luiza Cambará de Souza Arguello, de 11 anos, que desapareceu na manhã de ontem, na casa da mãe, no Bairro Itamaracá, sudeste de Campo Grande.
Conforme registros de boletim de ocorrência feito pela família, se diz que a garota teria saído de casa às 10 horas sem que ninguém percebesse. À polícia foi apontado que Luiza tem 1,63 metro de altura, 75 quilos, vestia uma calça camuflada e usava mochila rosa. A mãe, Andrezza Cambará de Moura, 28 anos, disse que não sabe o que pode ter ocorrido, já que até a noite de sábado, quando foram dormir, não percebeu alteração na filha.
A menina mora com o pai, Bruno Rafael Dias Arguello, no Bairro Nova Campo Grande e passava o fim de semana com a mãe. “Vizinho disse que a viu no portão de casa hoje, às 10 horas, quando saía para o trabalho, mas não sabia se ela estava esperando alguém ou se estava chegando”, disse Andrezza.
Na única casa com câmera de segurança, que fica na mesma rua, não há sinal de que Luiza tenha passado por lá, ao menos a pé. “O fim de semana foi normal, brincamos lá fora ontem, ela com os amiguinhos dela e fomos dormir. Nesse horário que viram ela no portão, estava todo mundo dormido ainda”, lamentou a mãe.
Já ouve um suposto contato
Nesta madrugada, Andreza contou que recebeu informações de que Luiza foi vista às 14h, na região da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) que fica na Avenida Guaicurus. “A pessoa mandou mensagem às 2h da madrugada, tentei retornar, mas não me atendeu mais”, afirmou a mãe, desesperada.
Quem tiver informações deve ligar no (67) 99282-3428.