17.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 19 de abril, 2024
spot_img

Pai que estuprava filha de 7 anos com ajuda da mãe está foragido

Vítima e três irmãos foram encontrados em situação de abandono

16/01/2020 12h30
Por: Redação

Homem de 33 anos acusado de estuprar a filha de 7 anos, com ajuda da esposa, mãe da menina, segue foragido. A mulher também não foi encontrada. A Polícia Civil está à procura do casal desde que o crime foi denunciado, nesta quarta-feira (15). Eles também são acusados de abandono dos quatro filhos, no Jardim Tijuca, em Campo Grande.

A testemunha que chamou a polícia e o Conselho Tutelar, segundo informações passadas pela delegada Franciele Candotti da Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), teria recebido um vídeo do acusado em que ele aparece estuprando a filha de 7 anos, com a ajuda da esposa que segura a criança para que o crime seja cometido.

O homem já tinha um mandado de prisão em aberto por estupro na cidade de Corumbá, distante 435 quilômetros de Campo Grande, em 2017. Ao chegar na casa os policiais não encontraram os pais, que agora são procurados. Os irmãos foram encontrados em situação precária, em uma casa suja e sem comida. Não há informação de quanto tempo as vítimas foram abandonadas.

Os irmãos de, 13, 12, 7 e 4 anos foram levados pelo Conselho Tutelar e ouvidos na delegacia. A menina de 7 anos confirmou que era estuprada pelo pai, mas não soube precisar a quanto tempo o crime acontecia dizendo que o último abuso ocorreu em dezembro de 2019. O celular do pai não foi encontrado.

A polícia apreendeu o celular do adolescente de 13 anos, que deve passar por perícia. Inicialmente nada foi encontrado no aparelho. Os irmãos estavam fora da escola desde o ano passado e eram ameaçados pelo pai, caso contassem a alguém o que acontecia. O casal foi indiciado por estupro, abandono intelectual e ameaça.

(Henrique Arakaki/Midiamax)

Fale com a Redação