O jogador Rony, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do C Cerro Porteño, durante partida válida pelas oitavas de final, ida, da Copa Libertadores, no Estádio General Pablo Rojas. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras venceu o Cerro Porteño por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (29), no Paraguai, pelo primeiro confronto válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Rony, duas vezes, e Murilo fizeram os gols do Verdão.

No jogo de volta, marcado para a próxima quarta-feira, dia 6, às 19h15, no Allianz Parque, o Palmeiras pode até perder por um gol de diferença para avançar às quartas de final. O Cerro precisa ganhar por dois gols para levar a decisão aos pênaltis ou por três para avançar direto. Quem passar, encara o classificado de Atlético-MG x Emelec.

Antes de reencontrar o Cerro Porteño, na próxima quarta-feira, no Allianz Parque, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, o Verdão tem compromisso pelo Brasileirão. No sábado, às 21h, o time de Abel Ferreira recebe o Athletico, em casa, pela 15ª rodada da competição.

Comentários