Com uma mistura genuína de stand up comedy, música e muito improviso, Campo Grande recebe o espetáculo de humor “Não é Grande Coisa”, com André Santi, que será realizado no dia 15 de outubro, no Teatro Glauce Rocha.

O espetáculo tem sido apresentado em todo o território nacional desde 2014 e, também em outros países e estava previsto para vir para Campo Grande no início de 2020, tendo sido adiado devido à pandemia.

Sucesso de crítica e de público, o show explora diversos temas do cotidiano de forma leve e bem-humorada, com interação e muita improvisação, neste stand up comedy traz números musicais.

O evento é realizado pela Thunder Entretenimento e conta com o apoio da CDL CG (Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande) e contará com altas doses de humor e risos.

Ingressos

Os ingressos estão disponíveis na Choperia Sunset Growler Stationa, Sheriff Bar, Cervejaria Canalhas.

Classificação

O “Não é Grande Coisa” é indicado para maiores de 18 anos. Menores poderão assistir ao espetáculo somente acompanhados dos pais, ou responsáveis.

 A abertura do teatro será às 18hs e as poltronas distribuídas por ordem de chegada.

Ah! Vale lembrar que o uso de máscara de proteção é obrigatório. E, serão realizadas as higienizações nas áreas comuns do evento e haverá álcool em gel disponível.

Recomendação

É recomendado que pessoas que estiverem com sintomas característicos de Covid-19, ou com temperatura corporal superior a 37ºC, não compareçam ao evento.

Apoio e Patrocínio

O espetáculo conta com o patrocínio da empresa de aplicativo “Muvver” e com o apoio da CDL CG, Choperia Sunset Growler Stationa, Sheriff Bar, Cervejaria Canalhas.

Comentários