Carro foi encontrado em terreno baldio

Um dos suspeitos está foragido

Um dia após o registro da ocorrência de furto de veículo, policiais da 6ª Delegacia de Polícia, com apoio da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes de Furto e Roubos de Veículos (DEFURV) conseguiram recuperar um carro Peugeot, de cor vermelha, que foi furtado na data de ontem (28), na Vila Popular. O carro foi encontrado trancado, em frente a um terreno baldio, no Portal Caiobá.

De acordo com o delegado adjunto da 6ª DP, Mikaill Faria, a vítima contou aos policiais que na madrugada de ontem estava transitando com seu veículo pela avenida Duque de Caxias, quando um conhecido, acompanhado de outro homem, lhe chamou pelo apelido, sendo que a vítima parou o carro e deu carona para este conhecido e para o amigo dele.

“Segundo a vítima, ela teria sido convidada para entrar na residência para beber cerveja com os dois e após ingerir a bebida alcoólica acabou “apagando”, acordando apenas no outro dia, sem o carro e sem sua carteira”, explicou o delegado.

Diante do registro da ocorrência e de uma denúncia anônima que dizia que o carro teria sido visto nas proximidades do Portal Caiobá, os policiais da 6ª DP, acompanhados do delegado Mikaill fizeram diligências na localidade e acabaram encontrando o veículo, que foi guinchado para o pátio da Defurv, onde ficará recolhido até que a vítima o retire.

Ainda conforme o delegado, um dos autores, de 21 anos, é foragido da justiça e a autoridade policial pede para que quem souber seu paradeiro, ligue imediatamente no Disque Denúncia da 6ª DP, nº (67) 99985-1402. O outro autor, de 20 anos, também tem passagens policiais.

Comentários