26.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março, 2024
spot_img

Parceiros de crime: Irmãos são presos por homicídio no bairro Moreninhas

O Batalhão de Choque da Polícia Militar foi acionado na noite de ontem (2), para averiguar um homicídio na Rua Anacá nos bairro Moreninhas em Campo Grande. A vítima João Rodrigues foi assassinado com diversos tiros, sem chance de defesa em uma conveniência. O autor dos disparos foi seu cunhado Jhonantan Guilherme de 27 anos.

Os policias iniciaram buscas pelo autor do crime que segundo informações estava na companhia de seu irmão, Leonardo (Maikon) no ato do crime. A equipe chegou até a casa do tio dos suspeitos, no bairro Chácara das Mansões, que informou que seus dois sobrinhos haviam chegado há pouco em casa, com uma motocicleta Honda/Titan 150 de cor preta. E que eles mesmos disseram que teriam matado seu cunhado, João. O tio os expulsou imediatamente da propriedade.

Os policias encontraram os dois suspeitos escondidos em terrenos próximos da região. Os irmãos confessaram o crime e como justificativa para o homicídio, Jhonatan contou que seu cunhado João, o havia agredido em sua casa por ele ter batido em sua esposa (irmã de João).

Jhonatan foi até a casa de sua mãe que tinha uma arma calibre 38 guardada em casa. Depois disso, ele chamou seu irmão para ir atrás da vítima e cobrar a agressão sofrida. João estava em uma conveniência quando Jhonatan sacou a arma e atirou com toda sua capacidade de disparos, até que a vítima estivesse no chão e depois fugiu da cena do crime.

O irmão, Leonardo, levou os policias até a residência do tio onde teriam escondido a arma usada no crime. Diante do fatos foi dada voz de prisão pelos crimes de Homicídio e Porte Ilegal de Arma de Fogo, e os irmãos foram levados à Delegacia CEPOL.

Vale ressaltar que Jhonatan foi preso no dia 25 de junho e estava foragido do Sistema Prisional. Parceiros de crimes, os irmãos recentemente assaltaram uma escola de natação no bairro Pioneiras.

Parceiros de crime: Irmãos são presos por homicídio no bairro Moreninhas
Fale com a Redação