18.8 C
Campo Grande
sábado, 20 de abril, 2024
spot_img

Passageira morre ao subir em capô de veículo para impedir namorado de dirigir

Mariana Vitória Vieira de 19 anos, morreu no início da manhã deste sábado (15), após subir em capô de carro para impedir o namorado de dirigir, que estaria bêbado. O motorista, de 19 anos, foi levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

De acordo com à polícia, o casal teria tido uma discussão, na por volta das 4h30, em um bar na Avenida Afonso Pena, sendo que Mariana não queria deixar ele ir embora com o veículo, já que estava com sinais de embriaguez alcoólica.

Então, a jovem teria subido no capô do veículo, na tentativa de impedir que o namorado dirigisse, mas ele arrancou com o carro mesmo assim, indo da Avenida Afonso Pena em direção à Via Parque, em alta velocidade.

Já na Avenida Arquiteto Rubens Gil de Camilo, que fica nas proximidades da Afonso Pena, ele bateu o veículo no meio-fio, em seguida no poste em uma curva e a vítima foi arremessada à frente do carro. Na sequência, ele teria passado com o veículo por cima do corpo de Mariana e só parando a cerca de 50 metros à frente.

Mariana morreu com múltiplas fraturas e haviam marcas de pneu na região da barriga da jovem.

O rapaz foi submetido ao teste do bafômetro, pelos policiais militares do Batalhão de Trânsito, que acusou 0,89 mg/l.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, onde deve ser autuado por feminicídio e embriaguez ao volante.

Fale com a Redação