O passageiro de uma motocicleta perdeu parte do tecido (pele) do seu pé ao se envolver em um acidente de trânsito na manhã dessa quinta-feira (04), em Campo Grande. O sinistro envolveu outra motocicleta.
Segundo o registro, a vítima contratou um motociclista por aplicativo e, na Avenida Eduardo Elias Zahran, o piloto tentou desviar de outra moto que furou o sinal, mas acabou atingido-a e ambos caíram no cruzamento com a Rua Rodolfo José Pinho.
O serviço de moto-socorro do Corpo de Bombeiros foi mobilizado para os primeiros atendimento, seguido de uma unidade de resgate avançado e também da ambulância do SAMU.
O passageiro do motociclista de aplicativo acabou perdendo parte da pele do seu pé, que ficou grudada no aro da moto atingida. Apesar disso, não sofreu fratura exposta, sendo encaminhado para a Santa Casa.
Os dois pilotos envolvidos não sofreram ferimentos graves. As motos sofreram danos leves. O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTran) também atendeu a ocorrência e apura de quem foi a responsabilidade.




















