A Polícia Civil, através do Setor de Investigações Gerais (SIG), da DP de Três Lagoas, em continuidade às diligencias sobre o crime de sequestro e cárcere privado, tentativa de homicídio, que resultaram na prisão de quatro integrantes de facção criminosa, prendeu hoje, mais um integrante da quadrilha. A prisão aconteceu por volta das 11 horas da manhã desta quinta-feira (7). O homem C.A.F.S., vulgo C4, foi preso no bairro Vila Haro, onde foi encontrado em uma residência da rua Bandeirantes.

Conforme a PC, o acusado preso foi conduzido para a delegacia, sendo reconhecido pela vítima e acabou confessando sua participação no crime, mas alegou desconhecer o paradeiro das outras duas vítimas que estão desaparecidas. Diligências prosseguem no intuito de localizar as vítimas não localizadas, bem como outros envolvidos no crime.

“Pelo que foi apurado pelos policiais, “C4”, faz parte de uma organização criminosa que age em todo o Brasil,  e é oriundo da cidade de Santa Bárbara D’Oeste-SP. Após ser formalizada sua prisão, ele foi encaminhado ao sistema prisional local, onde ficará à disposição da Justiça”, registrou a PC

Denúncias para a delegacia de Três Lagoas podem ser feitas para os números: (67) 3929-1173; (67) 3521-4984 ou (67) 99226-8210 (Whatsapp).

PC identifica e prende mais um dos autores do ‘tribunal do crime’, em Três Lagoas
Comentários