A PC-MS (Polícia Civil de MS) prende duas pessoas em flagrante em Aquidauana e apreendeu na noite desta terça-feira (28), pasta base de cocaína em ponto de venda de drogas da cidade turística a 140 km de Campo Grande. A ação policial foi após diversas informações anônimas sobre uma casa situada no Bairro Jardim Balneário, onde funcionaria uma “boca de fumo” (ponto de venda). No local foram localizadas 74 ¨trouxinhas¨ da espécie de droga, dinheiro em espécie e diversos celulares. A dupla de traficantes, que tinha filhos no local, recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao 1º DP de Aquidauana.

Conforme a PC, após as denuncias, uma equipe de investigadores da 1ª DP passou a monitorar o local, onde ontem, constatou alto fluxo de pessoas suspeitas entrando e saindo da casa rapidamente. Em dado momento, foi possível abordar um homem de 30 anos, que deixava o local em atitude suspeita. Durante revista pessoal, foi localizado em sua posse uma porção de pasta base de cocaína.

À policia, ele afirmou em depoimento formal, ter adquirido a droga diretamente da mulher que gerenciava’ a “boca de fumo”, pelo valor de R$ 20. Desta forma, a equipe policial procedeu buscas na casa monitorada, onde estavam presentes um casal e os três filhos menores dela.

A PC ressaltou no caso, que chamou a atenção dos investigadores as péssimas condições de higiene do local, com alimentos apodrecidos espalhados por vários locais da casa, o que demonstrou más condições de criação dos filhos menores, que também convivem com o uso e venda de entorpecentes.

PC prende dois e apreende drogas em 'boca de fumo' com crianças em cidade turística MS
Comentários