A PC-MS (Polícia Civil de MS), prendeu nesta sexta-feira (15), um jovem homem que matou um morador de rua em Anastácio, pequeno município da região Oeste de MS, a 170 km de Campo Grande. O jovem A.S.C., 23 anos, é acusado pelo homicídio contra Martimiano Ajala Soley, 49 anos, ocorrido no último dia 03 de outubro. A polícia resolveu o caso, solicitando a prisão e em cumprimento ao mandado judicial conseguido, foi me busca do autor. Ele foi preso por uma equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG), da delegacia de Polícia de Anastácio.

Conforme dados da investigação, na madrugada do domingo (3), o morador de rua, foi morto com chutes na cabeça, desferidos por A.S.C. em um ponto de táxi localizado no cruzamento das Avenida Integração com a Avenida Manoel Murtinho, na cidade Anastáciana. “Assim que recebeu a notícia do crime, a Polícia Civil iniciou investigação para apurar a autoria. E com trabalho de inteligência, conseguiu identificar A.S.C., como sendo o autor do crime”, registrou a PC.

A PC aponta que ao ser localizado, o autor confessou os fatos, dizendo que estava  alcoolizado e ao sair de uma casa de shows, encontrou Martimiano, se desentendeu com ele e começou-a chutá-lo.  Em seu interrogatório, A.S.C. disse ser praticante de artes marciais, e no momento do crime teria registrado os chutes que desferiu através de fotos em seu telefone celular.

Diante disso, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do autor, que foi deferida pelo Poder Judiciário local e cumprida hoje.

Comentários