15/02/2020 11h24
Por: Redação
Durante fiscalização ambiental na zona rural do município de Juti, policiais militares ambientais de Naviraí prenderam na madrugada deste sábado (15), um peão de fazenda de 26 anos, por posse ilegal de arma.
O infrator, residente em uma fazenda no município de Juti, foi abordado na rodovia MS-147, na região do Sato do Pirapó nas proximidades do rio Amambai, em um veículo Fiat Uno.
A arma,uma espingarda calibre 32, estava sobre o banco traseiro. O homem não possuía documentação e afirmou que estava levando para manutenção na cidade de Caarapó.
O boletim foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Juti, onde ele foi autuado em flagrante por crime de posse ilegal de arma. Caso seja condenado, poderá pegar pena de um a três anos de detenção.




















