Batalhão da PM de Três Lagoas. (Foto: Alfredo Neto/JP News)

Situação inusitada aconteceu em Três Lagoas

Totalmente sem roupas e surtado, um radialista de 42 anos, residente em Três Lagoas, cidade localizada a 338 Km de Campo Grande, foi preso na noite desta segunda-feira (24) após invadir uma sorveteria e derrubar o portão do Batalhão de Polícia Militar.

Segundo informações policiais, o homem visivelmente transtornado invadiu uma sorveteria no centro da cidade, portando duas facas e totalmente nu, gritava que queriam matá-lo. No estabelecimento, chutou a porta e ameaçou funcionárias, que com medo se esconderam no escritório, trancando a porta. O gerente pediu ajuda a empresa que realiza serviço de vigilância patrimonial do local.

Ao chegar o patrulheiro tentou conter o ‘peladão’, que estava no chão segurando as facas, porém, ele fugiu entrando no carro da empresa de vigilância. Na sequência a PM (Polícia Militar) foi acionada e passou a perseguir o radialista.

Em surto, dirigindo em alta velocidade o homem jogou o carro contra o portão do Batalhão da PM, a estrutura de ferro de mais de 5 metros foi arremessada para dentro do pátio do local. Em seguida os policiais conseguiram conter o homem que continuava dizendo que queriam mata-lo.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e o levou até uma unidade de saúde onde ele foi medicado e passou a noite em observação e posteriormente encaminhado pra a delegacia.

Comentários