Personal trainer baleado sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Paulo Francis/CGNews)

Na noite desta sexta-feira (26) o rapaz que foi atingido por disparos de arma de fogo realizado por um PRF (Policial Rodoviário Federal) de Campo Grande em um motel, passou por uma cirurgia na Santa Casa de Campo Grande, onde se encontra no pós-operatório com quadro estável.

Segundo informações o rapaz de 35 anos, educador físico será avaliado pela equipe de cirurgia plástica do hospital, já que o tiro atingiu a face, causando danos a estrutura óssea da região da mandíbula. Não foi identificado dano cerebral e paciente não corre risco de morte.

O crime

A confusão aconteceu na tarde desta sexta-feira (26) em um motel localizado na Avenida Cônsul Assaf Trad, quando o ex-marido invadiu o local e realizou cinco disparos e ainda agrediu a mulher que estava acompanhada do rapaz de 35 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado pela mulher de 32 anos, o PRF e ela estariam em processo de divórcio e ele teria rastreado o carro dela, munido com dois revólveres. Estacionou na parte de fora do estabelecimento, invadiu o local pulando o portão e adentrou ao quarto atirando. Acertou o jovem, o carro estacionado próximo agrediu a mulher, e fugiu em um carro branco. O agressor se encontra foragido.

Durante o caos do ataque, o homem ferido conseguiu fugir para fora do motel, nu e todo ensanguentado ele conseguiu pedir ajuda a uma viatura da PM passava pela avenida. Os primeiros socorros foram prestados por uma equipe do Corpo de Bombeiros ainda no gramado da Consul Assaf Trad, já a mulher teve ferimentos no rosto, causados por coronhadas e tapas do agressor, ela está internada no Proncor.

Comentários