21.8 C
Campo Grande
terça-feira, 23 de abril, 2024
spot_img

Polícia Federal segue com exposição fotográfica em shopping da Capital

A Polícia Federal segue até o dia 1º de abril com exposição fotográfica em homenagem aos 80 anos da instituição, no shopping Campo Grande.

A exposição conta com 12 painéis, contendo 24 imagens representativas das mais diversas atividades realizadas pela Polícia Federal, além de duas viaturas ostensivas e equipamentos.

Em 2024, a PF comemora 80 anos, data que marca um processo de transformação institucional, cujo foco é ampliar a confiança da população, expandindo os mecanismos de transparência e participação social, e transformando-se em uma instituição com a cara do Brasil: diversa, plural, inclusiva, tolerante e acolhedora.

Mais do que a comemoração do aniversário, a data representa o marco de um processo de transformação institucional que a corporação atravessa nos últimos meses, com a criação de novas diretorias e o fortalecimento da atuação em diversas frentes, a exemplo dos crimes contra o meio ambiente, crimes cibernéticos, fortalecimento da cooperação internacional e aprimoramento das ações de formação e capacitação.

A Polícia Federal se consolida, assim, como uma instituição em constante evolução, referência no Brasil e no mundo, em razão do seu compromisso com os princípios da integridade, inovação, imparcialidade, ética e eficiência, empregados em todas as suas ações.

Fale com a Redação