PM acaba prendendo bêbado peladão que ainda tentou agredir policiais

299
Caso foi registrado na Depac/Cepol (Foto: Divulgação)

Nu e embriagado, um homem de 48 anos, foi preso após importunar a ex-mulher e o ex-cunhados no final da tarde desta quarta-feira, dia 28 de setembro, na rua Berta Lúcia, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande.

A Polícia Militar foi acionada com a informação de que o autor estava pelado e embriagado, fazendo ameaça aos ex-cunhados e a ex-mulher. Segundo o site Midiamax, os policiais chegaram ao local, casa dos ex-cunhados do autor, e souberam que ele tinha se deslocado para outra rua do bairro, onde mora a ex-mulher.

Lá, os agentes se depararam com o autor importunando as pessoas e mostrando o órgão genital em via pública. A polícia informa que avistou o homem embriagado e pelado. Foi ordenado que o autor vestisse as calças, porém ele se mostrou agressivo e resistiu em cumprir a ordem.

Foi necessário realizar dois disparos de calibre 12 com munição de elastômero. O homem foi imobilizado e preso.

Ficha corrida

Conforme a PM, após checagem, verificou-se que o acusado possui diversas passagens por injúria, ameaça e violência doméstica. O caso foi registrado como ato obsceno e resistência, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.