Foto: divulgação 3º BPM Dourados)

A PM-MS (Polícia Militar de MS) em Dourados passou a reforçar segurança na área central e periférica de Dourados, no inicio das operações alusivas ao “Maio Amarelo”, mês de prevenção a acidentes de trânsito em todo o Brasil. E já na primeira ação, em dia útil, nesta segunda-feira (3), equipes de policiamento de trânsito do 3º Batalhão da PM, barraram e apreenderam 30 veículos, entre carros e motos, irregulares no perímetro urbano douradense, a 250 km de Campo Grande.

Conforme dados da PM, ontem, os policiais realizaram ações preventivas que retiram de circulação 14 motocicletas e 16 carros, que não estariam aptos a estarem circulando pelas ruas do segundo maior município de Mato Grosso do Sul. “Bem como durante as vistorias, foi cumprido um mandado de prisão expedido contra um homem de 48 anos, que foi encaminhado com apoio de uma equipe da Radio Patrulha até a DEPAC”, registrou assessoria do 3º batalhão.

O trabalho policial, também ressaltava diante a campanha do “Maio Amarelo”, que iniciou também com outras forças de Segurança no trânsito , que boa parte dos acidentes de trânsito, com vítimas e vítimas fatais que são atendidos pela PM em Dourados, são causados por imprudência dos motoristas ou por falhas de veículos.

“Veículos que se quer, deveriam estar circulando. Neste sentindo o Comando do 3º Batalhão da PM de Dourados, tem implementado ações periódicas de abordagens a pessoas e veículos em toda a área de atribuição do 3º BPM. É importante salientar que tais operações como blitz e abordagens a pessoas e veículos, geram uma maior sensação de segurança nas localidades onde são realizadas e devem seguir durante todo o mês de maio de 2021”, anunciou o comando do Batalhão.

Comentários