Foram apreendidos na madrugada deste domingo (20), 567 quilos de maconha e 61 quilos de skank

A Polícia Militar apreendeu nesta madrugada deste domingo (20), mais de 600 quilos de drogas eram transportadas em veículo, seguido de outro na função de batedor, em Sidrolândia.

Segundo registro policial, os policiais militares receberam denuncia anônima de que havia um veículo com problemas mecânicos em um posto de combustível e estaria carregado com drogas, tendo um segundo carro de apoio, no transporte do entorpecente.

Ao checar a denúncia, foi abordado um casal, 22 e 26 anos, em veículo VW Saveiro de cor preta com placas da cidade de Agudos (SP), com uma pequena quantidade de maconha, o que caracterizava o consumo.

No posto indicado pelo denunciante, foi achado o veículo VW Santana de cor branca com placas da cidade de Maracaju e no seu interior localizado 763 tabletes de maconha que pesaram 567 quilos de maconha, além de 74 pacotes de skank, somando mais 61 quilos. O condutor de 29 anos foi preso em flagrante delito.

Já na delegacia, os condutores dos dois veículos confessaram que se conheciam e que um estava sendo “batedor” do outro. O motorista da Saveiro disse ainda que sua esposa, além de estar grávida, não tinha conhecimento da droga e nem do serviço de batedor que estava fazendo.

Todos foram encaminhados para a Polícia Civil do município.

Comentários