Na manhã desta quarta-feira (8) a equipe da Rádio Patrulha do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados, deslocou até a sede do 3ºBPM, onde se encontrava um senhor de 34 anos de nacionalidade Venezuelana. No local, ele relatou ter sido vítima de uma tentativa de homicídio, no Jardim Guanabara, sendo agredido por três homens, também que seriam seus compatriotas.

Conforme registro policial, a vítima apresentava lesões aparentemente provocada por arma branca, sendo que em seu relato, ele denunciou já a possível localização dos três homens também de nacionalidade venezuelana, os quais seriam os supostos autores do crime.

“Assim, a guarnição de imediato deslocou até o Jardim Guanabara, endereço dos supostos autores e em diligências logrou êxito em encontrar dois dos acusados, sendo dois homens de 28 anos. No momento das abordagens um dos acusados teria em sua cintura uma faca de aproximadamente de 13 centímetros, faca esta reconhecida pela vítima como sendo a arma do crime”, registrou policiais da Radio patrulha.

A vítima relatou que faz pouco tempo que reside no Brasil e na madrugada desta quarta-feira estava reunido com outros Venezuelanos, momento em que se desentendeu com os três autores, e um deles teria deferindo-lhes golpes de faca, atingindo de raspão em seu abdômen.

A guarnição encaminhou a arma do crime juntamente com os autores até a delegacia de Polícia Civil de Dourados, onde foram autuados pelo crime de homicídio na forma tentada.

Comentários