Caso foi encaminhado para a Depac. (foto/divulgação)

Policiais militares do 3º Batalhão da PM de Dourados fizeram nesta quinta-feira (25) a detenção de 3 pessoas pelos crimes de perturbação do sossego, furto e por ameaça, bem como o cumprimento de um mandado de prisão.

Foram realizados 26 registros de atendimentos pelas equipes operacionais, sendo que dessas 20 de cunho exclusivamente preventivos.

Uma ocorrência de furto foi registrada por voltas das 13h em um supermercado localizado na rua Albino Torraca, no Jardim Central. A acusada, uma jovem de 21 anos, foi flagrada por funcionários do mercado com produtos como fones de ouvido, cabo usb, carregador e 2 quilos de carne, que foram subtraídos das gôndolas e encontrados dentro de sua bolsa. Os produtos somaram a quantia de pouco mais de 140 reais. O caso foi encaminhado a DEPAC.

Já durante a madrugada dessa sexta-feira (26) um jovem de 19 anos foi detido por ameaça e violação de domicilio logo após invadir a casa da ex namorada, no distrito de Macaúba. A equipe policial deteve o acusado e o encaminhou a DEPAC.

Por volta das 5:20h dessa sexta-feira (26) um jovem de 18 anos foi detido por perturbação do sossego. Conforme boletim o jovem teria chegado na casa de seus familiares no Bairro Estrela do Leste, descontrolado gritando e arremessando pedras nas residências próximas. Ele foi contido pelos familiares e amarrado devido a agressividade até a chegada da equipe policial. O caso foi registrado na DEPAC.

Comentários