A Polícia Militar em Dourados fechou mais um ponto de distribuição de drogas. Desta vez, o local funcionava em uma kitnete na Rua Guanabara, Vila São Francisco. Foram apreendidos 133,35 quilos de maconha.

Segundo boletim de ocorrência, os policiais chegaram até o local, após receberem uma denúncia anônima, relatando que em frente ao kitnete estaria um veículo Gol branco com quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, comercializando droga. A denúncia trazia ainda o nome da mulher, responsável pela venda.

Ao chegar no endereço apontado, foi localizado o veículo com apenas duas pessoas, um homem de 33 e uma mulher de 35 anos. No carro nada de irregular foi encontrado.

Questionados sobre o paradeiro da possível vendedora de entorpecente, informaram que ela estaria no interior da kitnete e que a mulher abordada tinha as chaves do local.

Ao acessar o terreno, os policiais presenciaram um homem fugindo e pulando o muro do imóvel. Foram realizadas buscas, mas sem sucesso em sua localização.

No interior da casa estava uma mulher de 33 anos, que confirmou a realização de venda de maconha no endereço. A droga estava escondida no quarto. Ao todo, foram apreendidos 149 tabletes, totalizando 133,35 quilos do entorpecente. Na bolsa da autora foi encontrada uma porção de cocaína.

O homem abordado no interior do veículo confirmou ser morador do imóvel, depois que os policiais encontrarem fotos pessoais no local.

O trio foi preso e apresentado na Polícia Civil pelo crime de tráfico de drogas.

Comentários