Em patrulhamento pela região do Jardim Guaicurus, em Dourados, uma das equipes do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) da Polícia Militar prendeu um jovem de 26 anos acusado de posse irregular de arma de fogo, quando pilotava uma motocicleta.

Segundo boletim de ocorrência, na tarde de hoje (21), os policiais militares abordaram o rapaz em uma motocicleta Yamaha Lander de cor preta, com características semelhantes a uma ocorrência atendida dias atrás, onde o piloto teria efetuado disparos em via pública.

Diante da ‘coincidência’ e ao ser realizada busca pessoas no motociclista, na de irregular foi achado. Em checagem aos antecedentes criminais do abordado, foi constatado diversas ocorrências criminais, inclusive porte ilegal de arma de fogo.

Questionado sobre os disparos de arma de fogo na região, negou ser autor. Em busca pela sua casa, foi localizada uma arma de fogo, revólver calibre .38, no interior do guarda-roupas. Também foram encontradas quatro porções de maconha sobre a cama do autor.

Diante dos fatos o acusado foi encaminhado até a Delegacia da Polícia Civil, sendo autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Comentários