(Fotos: Reprodução/Jardim MS News)

Uma dupla, de 21 e 26 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM) na noite de ontem (24), suspeita de serem autores da morte Alex Lopes Machado, 21 anos, em Guia Lopes da Laguna, cidade distante a 232 quilômetros de Campo Grande.  A vítima foi morte à golpes de faca.

PM prende dupla logo após matar um rapaz à facadas em cidade de MS
Momento que autores são presos pela polícia

De acordo com registro policial, uma equipe da PM foi acionada por volta das 22h10, para atender uma ocorrência de esfaqueamento em uma casa da região central da cidade. Os militares foram ao local e encontraram Alex já sem vida, sendo o óbito confirmado por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

À polícia, uma testemunha, de 49 anos, contou que houve uma briga e, logo depois, encontrou Alex caído na casa. Ele apresentava cinco perfurações de faca, tipo ‘punhal’, nas regiões da nuca, costas e peito.

Os policiais saíram em buscas dos autores e encontraram a dupla no bairro Industrial. O punhal utilizado para matar a vítima foi localizado em um terreno baldio.7

Um dos autores do crime, já responde na justiça do Estado por homicídio simples, cometido em fevereiro de 2020, além dos crimes de ameaça e contravenções penais.

Os suspeitos foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Jardim.

Comentários