27.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

PM prende homem de 23 anos e encerra festa com cerca de 200 pessoas

A Polícia Militar em conjunto com a Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros e Conselho Tutelar encerrou uma festa clandestina na cidade de Costa Rica, com a presença de diversos adolescentes e ‘regada’ à bebida alcoólica. O responsável, de 23 anos, foi preso por oferecer bebidas aos menores e descumprir as medidas sanitárias.

No evento havia mais de 200 pessoas, todos foram abordados e checados em sistema policial. O promoter da festa clandestina cobrava pela entrada dos adolescentes e permanência no local, segundo informações repassadas aos policiais por alguns frequentadores.

Os menores, aproximadamente 40 adolescentes, foram conduzidos até a delegacia nas viaturas do Conselho Tutelar, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária para serem cadastrados pelo Conselho tutelar e posteriormente foram entregues aos pais ou responsáveis.

Foram realizados testes de etilômetro em alguns menores que apresentavam sinais visíveis de embriagues. Os jovens de 17, 16 e 15 anos realizaram o teste de alcoolemia com a anuência dos responsáveis e apresentaram os respectivos resultados de 0,14 mg/l, 0,43 mg/l e 0,24 mg/l, respectivamente.

O responsável pelo evento acabou preso por fornecer bebida alcoólica a menor de idade e por violar as medidas sanitárias colocando em risco a vida da coletividade com um evento com pouco espaço físico.

Fale com a Redação