06/09/2019 11h47
Por: Redação
Equipe da Força Tática do 10º Batalhão de Polícia Militar prendeu na quinta-feira (5), três autores, de 30, 34 e 37 anos, no bairro Dom Antônio Barbosa, por tráfico de drogas, após localizar em posse dos mesmos 15 tabletes de maconha, totalizando 10,3 quilos.
Segundo a PM, os policiais faziam rondas pela região do grande Lageado quando abordaram a condutora de uma motocicleta e encontraram com esta quatro tabletes de maconha.
A autora disse que estava levando até o bairro Caiobá a pedido de seu namorado que se encontra preso e que teria adquirido o produto em um endereço localizado na rua Adelaide Maia de Figueiredo.
No local indicado os policiais localizaram um casal, verificando que ambos se encontravam foragidos da justiça, e encontraram enterrado no quintal da casa mais 8,3 quilos de maconha, divididos em 13 tabletes.
Ainda na residência, havia ainda aparelhos de TV, diversos aparelhos de telefone celular e caixas de som, cuja procedência os autores não souberam informar.
Diante dos fatos os autores receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Piratininga, e a droga encaminhada até a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).





















