No final da noite ontem (24), policiais militares do Distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã, recuperaram uma carreta Scania, de cor vermelha, com placas do Mercosul, roubada. Duas pessoas foram presas.

Segundo nota da PM, os militares receberam a informação de que a carreta estaria em deslocamento pela BR-463, seguindo em direção ao município de Ponta Porã e, inclusive, que já teria passado pelo posto Capeí da Polícia Rodoviária Federal.

De imediato, os policiais se deslocaram até o posto fiscal Pacuri e, após alguns minutos, avistaram a carreta citada na denúncia e deram ordem de parada.

Em contato com os ocupantes do veículo, ambos entraram em contradição em seus relatos e, após alguns instantes, se aproximou uma equipe da Polícia Rodoviária Federal os quais disseram que receberam a mesma denúncia acerca da carreta.

Após realizarem a checagem do veículo através dos sistemas policiais, ficou constatada a veracidade da denúncia.

Durante os procedimentos, os policiais foram informados pela empresa responsável pelo monitoramento da carreta que o proprietário e também condutor estaria sendo mantido em cárcere privado até que o veículo fosse entregue.

Sendo assim, os dois ocupantes da carreta, 37 e 42 anos, foram detidos e encaminhados a Polícia Civil.

Comentários