Polícia apreende mais de 300 porções de drogas em imóvel no Jardim Los Angeles

30
(Foto: PMMS)

Abordagem ocorreu durante patrulhamento em uma área conhecida pela movimentação de tráfico; dois suspeitos foram encaminhados à delegacia.

Uma abordagem durante patrulhamento de rotina terminou com a apreensão de centenas de porções de drogas em uma residência no Jardim Los Angeles, em Campo Grande, na noite de sábado (15). A ocorrência foi registrada por volta das 23h50, na Rua Cunha de Matos.

Segundo a Polícia Militar, a equipe fazia rondas pela região quando avistou um homem, de 37 anos, saindo de uma residência. Conforme o relato policial, ao perceber a aproximação da viatura, ele teria colocado rapidamente um pacote no bolso e demonstrado nervosismo.

Durante a abordagem, os policiais encontraram com o suspeito porções de substâncias semelhantes a maconha e pasta-base. Questionado sobre a origem do material, ele teria informado que havia acabado de comprar as drogas de outra pessoa que estaria dentro da residência.

Os policiais entraram no imóvel, que estava com o portão aberto, e localizaram o segundo suspeito escondido na sala, um adolescente de 15 anos.

Mais drogas foram encontradas

Durante as buscas no interior da casa, os policiais encontraram sobre o balcão da cozinha uma quantidade significativa de entorpecentes.

Ao todo, foram apreendidas:

  • 25 porções de skunk;
  • 43 porções de maconha prensada;
  • 66 pinos de cocaína;
  • 186 porções de pasta-base.

A identificação das substâncias foi posteriormente indicada em laudo do Departamento de Operações de Fronteira e Repressão ao Narcotráfico (Denar). A polícia também apreendeu uma máquina de cartão de crédito encontrada no imóvel.

Além dos entorpecentes, os policiais apreenderam dois aparelhos celulares.

Eles foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para os procedimentos cabíveis. O caso deverá ser investigado para esclarecer a origem dos entorpecentes, a possível utilização do imóvel como ponto de venda de drogas e a participação dos suspeitos no comércio ilegal.