23.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 29 de março, 2024
spot_img

Polícia Civil apreende 230kg de drogas que estavam sendo negociadas em churrascaria

Quatro foram presos por tráfico e associação para o tráfico de drogas

Polícia Civil apreende 230kg de drogas que estavam sendo negociadas em churrascaria

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em monitoramento a um veículo com placas paraguaias estacionado no pátio de uma churrascaria localizada nas proximidades do trevo que dá acesso à rodovia que interliga Dourados a Caarapó conseguiram prender quatro indivíduos, que comercializavam 230 quilos de maconha.

A ação teve início por voltadas 22h30 desta segunda-feira (12), quando os policiais identificaram que o veículo, com duas pessoas dentro. Logo em seguida, os agentes identificaram um segundo carro que estacionou ao seu lado, também com dois ocupantes, e placas de Mundo Novo.

Com a suspeita de tráfico de drogas, os policiais abordaram e identificaram que VW Space Fox com placas de Mundo Novo, transportava vários fardos de maconha. Os ocupantes, pai e filho, eram moradores em Mundo Novo.

Polícia Civil apreende 230kg de drogas que estavam sendo negociadas em churrascaria

Já no carro com placas paraguaias, estavam dois indivíduos, um residente em Mundo Novo e o outro em Salto Del Guairá, no Paraguai. Eles relataram que haviam saído da cidade brasileira para entregar a droga para um comprador residente em Dourados, que os encontraria no pátio da churrascaria.

Os quatro indivíduos estavam atuando no tráfico de drogas, sendo que os ocupantes do carro de placas paraguaias seriam batedores da carga. Apesar de os automóveis estarem registrados em nome de dois deles, os criminosos alegaram que a maconha não os pertencia, e que apenas foram contratados para transportar a droga, sendo que pela empreitada receberiam R$ 1 mil, cada.

A Polícia Civil agora procura o homem que seria o comprador das drogas, residente em Dourados.

Os quatro indivíduos, que não possuem antecedentes criminais, foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Fale com a Redação