Os policiais encontraram na sala do imóvel, prontos para serem retirados do local, vários invólucros em cujo interior havia cloridrato de cocaína, que depois de pesados totalizaram 11,6 Kg

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) no âmbito da Operação Hórus, apreendeu, na manhã desta quinta-feira (08) 11,6 kg de cloridrato de cocaína em um imóvel residencial localizado em Dourados. Um homem, de 30 anos, foi preso. 

Há cerca de 40 dias a Defron iniciou investigação visando identificar imóvel localizado no Bairro Vila Cachoeirinha, que servia como entreposto de distribuição de cloridrato de cocaína, pasta base e crack. Apurou-se que nesse imóvel eram armazenadas as drogas ilícitas, pertencentes a uma facção criminosa, que as distribuía para diversos bairros localizados em Dourados e também as enviava para outras cidades, de vários estados.

Na manhã desta quinta-feira, ao realizar monitoramento do imóvel acima, policiais da Defron identificaram movimentação típica de que uma carga seria retirada do local, momento em que realizou incursão. Os policiais encontraram na sala do imóvel, prontos para serem retirados do local, vários invólucros em cujo interior havia cloridrato de cocaína, que depois de pesados totalizaram 11,6 Kg.

O morador do local foi autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico. Ele possui passagens por tráfico de drogas e tentativa de homicídio. A droga apreendida, detentora de alto grau de pureza, possui um valor aproximado de R$ 400 mil, no Estado de Mato Grosso do Sul, alcançando avaliação em muito superior no Sul, Nordeste e Sudeste do país.

Comentários