22.8 C
Campo Grande
sábado, 26 de julho, 2025
spot_img

Polícia Civil prende autores de roubo a farmácia e apreende adolescente por furto

12/03/2020 13h08
Por: Jéssica Honório

A Polícia Civil da cidade de Bodoquena prendeu na madrugada de hoje (12), os autores de roubo a uma farmácia localizada na área central da ciadade. O roubo ocorreu no dia 4 de março. Na ocasião, uma funcionária do comércio informou que um rapaz praticou o crime em posse de uma faca. Aproximadamente R$ 2 mil foram levados na ação criminosa. Câmeras de segurança instaladas no local identificaram características do ladrão.

Durante as investigações, os policiais identificaram o suposto esconderijo onde estaria abrigado um dos criminosos. No local foram encontrados R$ 600, bem como a faca utilizada no assalto. Após efetuarem a prisão de dois homens, de 22 e 26 anos, que tentaram fugir do local, os mesmos apontaram outras duas pessoas como sendo as verdadeiras autoras do crime.

Após as acusações os policiais encontraram u7m dos jovens acusados, o mesmo tem 16 anos, este negou envolvimento com o roubo à farmácia, porém confirmou ser autor de um furto à uma conveniência local, no dia 1º de março. Na ocasião foi roubado 10 caixas de cerveja do local, além de outros produtos.

De acordo com a Polícia Cicil, os autores estão custodiados na Delegacia de Polícia de Bodoquena e as investigações continuam.

Divulgação

Fale com a Redação