Parte da droga estava dentro de um guarda-roupa.

Equipe plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados prendeu na manhã deste domingo (20), três pessoas tráfico de drogas e posse de munições para fuzil, de uso restrito, em um imóvel da Jose Luiz da Silva, Jardim Água Boa. Depósito localizado a menos de 100 metros da Delegacia da Mulher.

Segundo boletim de ocorrência, os policiais civis receberam uma denúncia que na casa estaria ocorrendo carregamento de drogas em um veículo Chevrolet Onix prata com placas de Belo Horizonte (MG).

Polícia Civil prende trio com maconha e munições de uso restrito em Dourados
Munições para fuzil 7,62

No local indicado, que estava com portão aberto, os policiais observaram dois homens transportando maconha para o carro, que estava com compartimentos desmontados para receber o entorpecente.

Em nos compartimentos, foram localizados quatro pacotes com 323 munições para fuzil calibre 7,62.

Em busca pela casa, outros tabletes de maconha foram achados escondidos em um guarda-roupa. Foram apreendidos 110 quilos do entorpecente.

Além dos dois homens, uma mulher que estava na casa, acabou presa. Ela disse que seu marido, juntamente com os outros dois homens presos, utilizavam o imóvel para o tráfico.

Polícia Civil prende trio com maconha e munições de uso restrito em Dourados
Carro que estava sendo preparado para transportar as munições e maconha.
Comentários