Suspeito do crime de latrocínio é procurado pela Polícia Civil do Paraná (Foto: Divulgação)

Polícia Civil do Paraná divulgou neste domingo (16) a foto e a identificação do suspeito de assassinar Marcos Vinicio Bozzana da Fonseca, campo-grandense de 25 anos morto em Curitiba no dia 4 de maio. Ele teria sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, bem como outras duas vítimas.

José Tiago Correia Soroka é apontado pela investigação como o responsável pelos crimes. Fotos com montagens como boné ou máscara foram disponibilizadas pelo órgão de forma a facilitar que o encontrem.

Em nota a polícia paranaense solicita a colaboração da sociedade com informações que auxiliem na localização do procurado. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 Disque Denúncia ou pelo 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação.

Além do estudante campo-grandense,  José David Júnior Alves Levisio, no dia 27 de abril, também em Curitiba, e Robson Olivino Paim, em 16 de abril, em Abelardo da Luz (SC), teriam sido vítimas do suspeito indicado pela Polícia Civil.

Os três homens eram homossexuais, moravam sozinhos e foram encontrados mortos sobre as respectivas camas com sinais de asfixia e tiveram pertencentes subtraídos.

Veja as fotos montagem disponibilizadas pela polícia:

Polícia divulga foto do suspeito de matar estudante campo-grandense em Curitiba
Comentários